Porto vai receber cinco dias de workshops de Marketing

Cinco dias de workshops sobre Marketing e Vendas dirigidas a startups é a proposta da Boom – Massive Growth Week, cuja segunda edição está marcada já para entre os próximos dias 11 e 15. Com morada no Porto, o evento irá ocupar vários espaços da cidade com conversas sobre temas como “Lean Marketing” e “Sales that Sell”.

Ao todo, são 25 os especialistas que marcarão presença no evento, um por cada workshop. A lista de oradores confirmados inclui nomes como Pedro Martins (Farfetch), Pedro Gustavo Torres (Talkdesk), Bruno Pereira (Havas), Daniela Seixas (Tonic App) e Mariana Gomes (MUB Cargo).

«Nesta edição temos um line-up de luxo e muito diversificado, com oradores das melhores scale-ups e startups portuguesas», afirma Rui Santos Couto, da organização. O responsável acrescenta que aquilo que diferencia a Boom é o nível de proximidade entre os oradores e o público: «Qualquer participante pode lançar questões directamente aos oradores, pedir orientações para o seu caso particular e aplicar estas aprendizagens no dia seguinte. Queremos partilhar o tipo de conhecimento que muitas vezes ainda não chegou às academias, mas que é crucial para qualquer projecto.»

Co-organizado pela Porto Design Factory, UPTEC, Porto Business School, ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, Founders Founders e Scale Up Porto (PIH), já tem os bilhetes à venda.

Artigos relacionados