Marcas

Bricomarché – 20 anos a realizar projectos

São 39 as lojas Bricomarché existentes em Portugal A insígnia de decoração, bricolage, construção, jardim e pet shop quer chegar às 50 lojas no País até 2020;

Caixa Económica Montepio Geral – Um mealheiro para amealhar memórias

Tem 90 anos e a capacidade de atrair gerações, não só pelo seu design vintage mas em especial pelas memórias que guarda lá dentro. Conhecido como “o primeiro mealheiro público do país”, transformou-se num ícone da Caixa Económica Montepio Geral e um dos mais fiéis guardiões dos seus valores;

Caixa Geral de Depósitos – Marco arquitectónico de Lisboa

Foi em 1993 que a CGD apresentou à cidade e ao País aquele que era o seu novo Edifício Sede. Equipado com meios de segurança e tecnologia de última geração, o edifício estende-se por três blocos, 15 pisos, albergando cerca de 4500 residentes;

EDP – Energia inesgotável

Depois dos 40 anos, o que leva a EDP a lançar um plano de saúde, a apoiar startups tecnológicas ou a decorar barragens? Uma vontade de fazer a diferença na vida dos consumidores e de levar a marca a novas áreas e territórios;

INDEG-ISCTE – Ser reconhecido como a referência

No seu 30.º aniversário, o INDEG-ISCTE apenas pretende celebrações sóbrias, reunindo a comunidade que tem contribuido para o desenvolvimento e sucesso da instituição. Porque o relevante é a oferta e a forma como alunos e professores vivem a escola;

Jaba Recordati – Cinco décadas a revitalizar

Lançado em 1968, Guronsan está a celebrar meio século no mercado português. O produto, que começou a ser comercializado como sujeito a receita médica focado no tratamento hepático, evoluiu e é hoje utilizado inclusive como suplemento para desporto;

Lexus – Massificação dos híbridos

A celebrar o seu 20.º aniversário, a Lexus continua a apostar nas motorizações híbridas, factor que a distingue e a posiciona como uma das marcas a liderar a mudança para um sector automóvel mais sustentável. Aliando o conforto à qualidade dos seus motores, a marca regista um crescimento contínuo no mercado português e aponta a um aumento de 30% nas vendas, face ao ano passado;

McDonald’s – Meio século de Big Mac

Apesar de todas as mudanças no mundo ao longo das últimas cinco décadas, o Big Mac permanece o mesmo: uma sanduíche icónica, repleta de sabor, e a favorita de muitos consumidores. Desde 1968 que o Big Mac se mantém igual ao original, embora tenha vindo a adaptar-se a cada mercado e aos desafios que vai enfrentando;

SEAT – Dinâmica imparável

Há 15 anos com presença directa no mercado português, a SEAT vive actualmente a maior ofensiva de produto da sua história, sendo que há mais um modelo a caminho, o Tarraco, um SUV com opção de sete lugares. E a estrada é sempre subir;

Tivoli – A ambição e expansão da marca

Nasceu em 1933 com o Hotel Tivoli Avenida Liberdade, no coração de Lisboa. 85 anos depois são já 16 as unidades hoteleiras com porta aberta com um total de 3018 quartos em localizações tão díspares como Portugal, Brasil e Médio Oriente;

Vieira de Castro – 75 anos a alimentar gerações

A Vieira de Castro é, ainda hoje, uma empresa familiar, que entende ser sua missão desenvolver e reforçar o negócio da empresa, para que seja transmitido à geração seguinte ainda mais sólido;

Wink – Uma década de novos olhares

Com a promessa de simplificar a vida de todas as mulheres, e com os mais diversos serviços de sobrancelhas, pestanas e maquilhagem, a Wink tem vindo a aconselhar e responder às necessidades e desejos das suas clientes. O sucesso do negócio já permitiu levar a marca além-fronteiras, nomeadamente Espanha, Brasil e Angola;

Zurich – Zurich assinala 100 anos em Portugal

A seguradora Zurich assinala 100 anos de actividade e compromisso com o mercado português, num ano marcado pelo crescimento da rede de mediadores, criação de novos produtos adaptados ao presente e ao futuro e o lançamento de novas plataformas digitais;

Artigos relacionados