Sumol instala montra interactiva em Gaia
Lembra-se das árvores queimadas que a agência Partners apresentou no final do ano passado? E da decoração do restaurante Juicy? Em comum têm a colaboração de Joana Astolfi (Studio Astolfi), que volta agora a dar que falar graças a uma parceria com a Sumol.
A artista foi convidada a interpretar o universo Sumol numa montra interactiva, enfatizando os vários elementos que compõem a marca: sabor, fruta, sol, música e refrescância. Instalada no Mercado Beira Rio, em Vila Nova de Gaia, esta montra está à disposição de todos os consumidores.
Bruno Oliveira, Brand manager da Sumol, considera que o projecto poderá ser um «ponto de partida e viragem em futuras montras». Em comunicado, conta que beber Sumol é uma experiência sensorial e que a montra desenhada por Joana Astolfi reflecte isso mesmo: «A instalação do Studio Astolfi exprime esse sentimento e consegue amplificar esta ligação emocional.»
Joana Astolfi afirma que as Rube Goldberg machines serviram de inspiração para este trabalho, que convida os transeuntes a dar à manivela e espreitar por entre os diferentes cenários.