Zurich dá dicas para umas férias mais seguras

“Férias Azuis” é o mote da campanha que a Zurich lança hoje em Portugal a favor de uns dias de descanso mais seguros. Até 31 de Agosto, a seguradora vai sensibilizar os portugueses para a importância de férias seguras e descontraídas, dando a conhecer o papel que a Zurich pode desempenhar nesse sentido e partilhando algumas dicas.

Fechar a água e o gás, desligar o quadro eléctrico, levar o carro à revisão ou garantir que a casa parece habitada (não fechar as persianas na totalidade, por exemplo) são alguns dos conselhos dados pela Zurich. Ao todo, são 10 as dicas reunidas, pensadas para quem se vai ausentar do lar e viajar.

«As férias são um dos períodos mais aguardados no ano e, por vezes, tendemos a desvalorizar aspectos de protecção, segurança e assistência. Com esta campanha queremos incutir a importância da antecipação e mitigação dos riscos, para que as famílias possam desfrutar de umas férias seguras e revigorantes», explica Artur Lucas, director de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Robô pintor que colabora com humanos é ‘made in Portugal’
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva