Zon produz TV corporativa para autocarros da Rede Nacional de Expressos

autocarro-1A Zon Empresas vai produzir e distribuir o canal de televisão interna e o acesso de internet da frota de autocarros da Rede Nacional de Expressos (RNE), o primeiro projecto de corporate TV no sector rodoviário. A comercialização do espaço publicitário (incluindo o exterior dos autocarros) ficará, também, a cargo da Zon Conteúdos.

Nos 13 metros dos autocarros da RNE, e com visibilidade para os 51 lugares sentados, foram instalados dois ecrãs de alta definição onde serão exibidos conteúdos desportivos, informação (actualizada várias vezes ao dia), programas para os mais novos e de entretenimento, em geral. Os conteúdos poderão ainda ser adaptados ao perfil dos clientes de cada percurso.

Os 4.300 milhões de passageiros que anualmente percorrem os 42 mil kms de rede concessionada em todo o País da RNE vão, assim, passar a dispor destas duas fontes de informação e entretenimento em 100 autocarros, numa primeira fase. A internet Zon sem fios vai poder ser acedida, de forma gratuita em qualquer autocarro, por todos os passageiros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift