Zon apaga linha que a separava da PT e Vodafone

Zon-finalSem esperar pela conclusão do processo de fusão com a Optimus, a Zon apresentou hoje ao mercado o 4P, o seu serviço integrado de quadruple-play que irá concorrer com os pacotes M4O, da PT, e Red, da Vodafone.

A operadora liderada por Rodrigo Costa juntou ao pacote Íris uma oferta de telefone móvel, passando a disponibilizar um serviço que combina televisão, telemóvel ilimitado, internet de banda larga e telefone fixo.

O pacote base começa nos 69,99 euros e oferece 149 canais (23 dos quais em alta definição), internet a partir de 100 Mb, chamadas de telefone grátis em Portugal e para 50 destinos internacionais e telemóvel com chamadas e SMS ilimitados para todas as redes fixas e móveis nacionais. Os clientes podem escolher até três cartões ilimitados ou pré-pagos.

“Trata-se da oferta 4P mais flexível do mercado, sendo a única a permitir optar apenas por um cartão com chamadas ilimitadas, até ao máximo de três cartões. É ainda possível combinar cartões ilimitados com cartões pré-pagos e optar por planos de dados cartão a cartão”, destaca a Zon em nota de imprensa. “Máxima poupança, liberdade, flexibilidade e diversidade são as principais vantagens deste novo pacote, que visa reforçar a proposta de valor da Zon junto dos seus clientes que podem construir o seu serviço de acordo com as suas necessidades”, reforça.

Tudo se resume a uma linha”

O lançamento do pacote 4P é acompanhado por uma campanha de publicidade que volta a apostar na “linha” como conceito. “Tudo se resume a uma linha” é o mote da campanha que arrancou hoje em televisão, cinema, outdoor, rádio, imprensa e online.

“A Linha Iris é a protagonista desta campanha, construíndo o mundo que nos rodeia e ligando tudo o que é importante na vida dos clientes Zon. Esta linha torna tudo mais simples porque resume num único pacote, numa única factura, a melhor oferta de telecomunicações fixas e móveis ao melhor preço do mercado”, refere a marca.

O spot televisivo mistura imagem real com ambientes 3D. No exterior, a marca colocou alguns mupis, abrigos e empenas com iluminações que recorrem à tecnologia LED e Luminix, enquanto no online a campanha utiliza um formato de rich media, onde um cubo interage com os utilizadores explicando a oferta.

A campanha é assinada pela BBDO e conta com realização de Sérgio Henriques e direcção criativa de Rui Silva. A Initiave Media foi a agência responsável pelo planeamento de meios e a Molotov a responsável pela produção.

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