Zomato junta-se à Ironhack para atribuir bolsas de estudo

Um programa de bolsas de estudo no valor de 209 mil euros é o que une a Zomato à Ironhack, escola de formação especializada em tecnologia. Trata-se, de acordo com a aplicação, de uma aposta conjunta em talento que procura promover o acesso à educação nesta área.

Vão ser atribuídas 110 bolsas integrais e parciais para cursos de Web Development, UX/UI Design e Data Analytics. As candidaturas estão abertas e terminam apenas no dia 28 deste mês. Os interessados devem ter mais de 18 anos, domínio intermédio da língua inglesa e participar presencialmente nas entrevistas de pré-selecção e bootcamps.

Os resultados serão conhecidos a 5 de Dezembro, sendo que os cursos arrancarão no próximo ano, nas instalações da Ironhack Lisboa. Cada curso tem a duração de nove a 24 semanas.

«A Zomato foi criada por pessoas que acreditaram num sonho e conseguiram torná-lo realidade. Encaramos esta parceria com a Ironhack como uma forma de desafiar todos os que sonham com uma carreira na indústria tecnológica a dar o salto e começar a traçar o seu próprio caminho», explica Miguel Alves Ribeiro, country manager da Zomato Portugal.

Álvaro González, director-geral da Ironhack Lisboa, por seu turno, sublinha como a escola está focada em formar a próxima geração de profissionais tecnológicos. Além disso, acredita que a educação deve ser acessível para todos, independentemente da experiência ou condição financeira: «Queremos eliminar barreiras e, desse modo, ajudar a concretizar a ambição de quem quer fazer carreira no mundo da tecnologia. Com os nossos bootcamps, 85% dos alunos consegue emprego na área em menos de três meses.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Via Verde Estacionar Lisboa com 1.º estacionamento gratuito