Zomato discute restauração, tecnologia e marketing

Lisboa é a 11ª cidade a receber a Zomato Restaurant Summit, uma conferência que pretende reunir donos de restaurantes, profissionais de marketing e especialistas na área para discutir o futuro da restauração. Dois dos principais temas são a tecnologia e o marketing, de modo a perceber como estas duas ferramentas podem influenciar o sector e ajudá-lo a melhorar.

A Zomato Restaurant Summit acontece a 12 de Outubro, no Altis Grand Hotal, depois de já ter passado por Delhi, Mumbai, Bangalore, Kolkata, Pune, Chennai, Hyderabad, Istambul, Melbourne e Dubai. Trata-se não só de um debate mas também de um evento de networking: “Um lugar para criar contactos, partilhar experiências e celebrar”, segundo o site da conferência.

O painel de oradores inclui Francisco Moser, director de Operações do Altis Hotels, Miguel Júdice, CEO dos Thema Hotels, Miguel Ribeiro, head of Growth for Europe da Zomato, Paulo Barreto, country manager do Facebook, Pedro Édris Sousa, CEO da Yunit Zon Soft, a jornalista Mónica Franco, Sérgio Cambas, do restaurante O Paparico, e Rui Sanches, CEO da Multifood.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo