Zomato apela à solidariedade dos portugueses

Até ao final do mês de Julho, por cada subscrição Zomato Gold adquirida, um euro reverterá a favor da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome. A iniciativa faz parte das celebrações do 11.º aniversário da Zomato, aplicação de pesquisa de locais para comer e beber.

«Se ultrapassarmos os mil euros em subscrições vendidas, vamos prolongar esta campanha de forma a aumentar o valor do donativo total oferecido à Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome! Vamos fazer história no combate à fome em Portugal», adianta Miguel Ribeiro, country manager da Zomato em Portugal.

Para incentivar mais pessoas a subscrever o serviço Zomato Gold, a Zomato está a oferecer um desconto de 50% a quem utilizar o código promocional CONTRAAFOME até ao próximo domingo, dia 14. Quem já for membro e partilhar o seu código pessoal, ganhará seis meses extra na sua subscrição.

Parceria com a Refood

Ainda no âmbito do aniversário, a Zomato anuncia que a parceria estabelecida com a Refood Portugal – sob o mote “Menus Solidários” – já resultou na entrega de mais de 400 refeições em sete núcleos da organização em Lisboa e no Porto. A iniciativa consistia em convidar os utilizadores da aplicação a contribuir com 3,50 euros ao comprar menus de refeição em espaços que se disponibilizaram para preparar almoços e jantares nutritivos e saborosos para quem mais precisa.

“Better Food for More People”, ou “Melhor Comida para Mais Pessoas” em português, é o lema da Zomato, que está a organizar acções solidárias como estas nos 24 países onde está presente.

Artigos relacionados