Zlatan Ibrahimović vai ao Mundial de Futebol com a Visa

A nova campanha global da Visa conta com Zlatan Ibrahimović como protagonista. O jogador de futebol, agora num clube norte-americano, tem como missão ajudar a marca de serviços de pagamentos a garantir que os adeptos derrotam o “medo de ficar de fora”, segundo é explicado em comunicado.

Isto porque as soluções da Visa prometem menos tempo nas filas e mais tempo dentro do estádio. Ao todo, são cerca de 3500 os terminais de pagamento e mil os concessionários móveis equipados com novas tecnologias para assegurar que a experiência é fluída.

A Visa, enquanto parceira oficial de serviços de pagamento da FIFA, ambiciona melhorar a experiência no estádio para todos os fãs de futebol e, em simultâneo, oferecer uma perspectiva única a quem assiste aos jogos em casa: “Os adeptos também podem viver o espírito do Mundial directamente do sofá através dos olhos de Zlatan que terá acesso exclusivo da Visa aos bastidores da competição.”

Nesta aventura pelo outro lado do campeonato, Zlatan Ibrahimović estará acompanhado por um grupo de influenciadores da Alemanha (freekickerz), Japão (Kotaro Tokuda), México (Pamela Allier), Reino Unido (Chris MD) e Rússia (Tatiana Vasilieva).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria