Zippy segue para o Líbano 

zippy libanoA Sonae reforçou a internacionalização da sua área de retalho especializado com a abertura da primeira loja Zippy no Líbano. “Esta expansão da Sonae SR integra-se na estratégia de diversificação de mercados e de reforço progressivo das receitas internacionais da Sonae, que explora as vantagens competitivas das marcas desenvolvidas pela Sonae”, explica a Sonae em comunicado.

A primeira loja da marca de vestuário infantil da Sonae no Líbano está localizada em Tripoli, a segunda maior cidade do País com cerca de 500 mil habitantes. O espaço tem uma área de venda superior a 150 m2 e disponibiliza uma oferta idêntica à de outros mercados, mas adaptada ao clima local.

O plano de desenvolvimento da Zippy no Líbano prevê a possibilidade de atingir 5 lojas em três anos e permitirá aumentar a presença da marca de roupa infantil no Médio Oriente e no Oeste Asiático. A expansão no Líbano está a ser realizada ao abrigo do acordo de franchising com o Grupo Platinum Retail, um distribuidor de vestuário que tem experiência em produtos para o público-alvo da Zippy.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)