Zippy quer Regresso às Aulas colorido (e com descontos)

A campanha de Regresso às Aulas da Zippy tem como base a cor, ou não partisse do conceito “Happy Future”. A marca quer que o arranque de mais um ano escolar seja marcado pela criatividade e atitudes positivas e ajuda a entrar no espírito com uma colecção Outono/Inverno onde não faltam propostas coloridas.

A campanha, assinada pela Born, lança hoje um spot de televisão produzido pela Filmes da Mente. Aqui, a Zippy aproveita para anunciar que todas as lojas (incluindo online) estão com 20% de desconto. Arranca hoje também a presença em rádio e plataformas digitais.

“Color Your Happy Future” é o mote que chega acompanhado por frases-chave correspondentes a cores diferentes, e sempre associadas a atitudes positivas: como “Be pink, be sweet”; “Be purple, be inspired”; “Be green, be wild”; “Be red, be happy”; “Be orange; be creative”; “Be yellow, be shining”; “Be blue, be smart”; “Be black, be brave”; e “Be every color, be Zippy”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)