Zippy lança luvas solidárias para pais e filhos

Incentivar pais e filhos a andar de mãos dadas e, ao mesmo tempo, apoiar a Fundação Make-A-Wish Portugal é a intenção da Zippy ao lançar um novo projecto de responsabilidade social, designado Gloves. Na base desta aposta está um modelo de luvas que pode ser usado tanto pelos mais crescidos como pelas crianças.

Por um lado, as luvas do projecto Glove permitem reforçar o sentimento de união nas famílias. Por outro, apelam à solidariedade dos portugueses, uma vez que será entregue um euro à fundação apoiada pelo projecto por cada par vendido. O montante será utilizado para tornar realidade os sonhos de crianças e jovens gravemente doentes.

As luvas estarão disponíveis a partir de 5 de dezembro em todas as lojas da marca (incluindo loja online). Antes disso, vão estar à venda no Winter Market Stylista, que decorrerá em Lisboa já no próximo fim-de-semana, 1 e 2 de Dezembro.

«Este é um projecto que toda a equipa Zippy acarinha de uma forma especial. Idealizámos umas luvas que pudessem reforçar o conceito de togetherness – o sentimento de unidade entre pais e filhos –, e que ao mesmo tempo pudessem ser um símbolo de solidariedade e espírito natalício», explica Filipa Bello, directora criativa da Zippy.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual