Zippy lança calças de ganga unissexo “10 vezes mais resistentes”

A Zippy assinala o regresso às aulas com o lançamento das novas Zippy Power Jeans – “calças de ganga dez vezes mais resistentes que qualquer outras calças denim criadas pela marca”. A novidade é comunicada numa campanha que aposta na inovação digital e tecnológica, através de hologramas em duas lojas físicas e do desenvolvimento de modelos avatares no site da Zippy.

Unissexo e mais resistentes à abrasão, as novas calças estão disponíveis em duas cores – em ganga clara, com fit straight, ou em ganga escura, com fit slim – e tamanhos dos quatro aos 14 anos.

A campanha de regresso às aulas e o lançamento das novas Zippy Power Jeans contará ainda com um forte investimento em marketing de influência, com uma campanha de influenciadores a decorrer em Instagram e TikTok e que desafia as famílias portuguesas a aderir à coreografia e música criada especialmente para este lançamento, podendo habilitar-se a ganhar um ano de artigos denim da marca Zippy, válido para compras online.

«Estamos muito entusiasmados por poder finalmente lançar esta campanha de regresso às aulas, que acreditamos ir ao encontro das mais recentes tendências num mundo que se quer cada vez mais digital e inovador. A comunicação das novas Zippy Power Jeans é um reflexo das novas gerações – irreverentes, arrojadas, divertidas –, e pretendemos que isso se reflicta em todas as nossas áreas de actuação», diz, em comunicado, Filipa Bello, head of Brand & Creative na Zippy.

A agência Nossa assina toda a imagem gráfica e criação de conteúdos, assim como a tecnologia para o desenvolvimento dos avatares e hologramas em loja. O vídeo e música da campanha foram criados por Leonor Bettencourt Loureiro e a coreografia por Francisca Mendo, enquanto as fotografias são da autoria de Dulce Daniel. A Zippy contou ainda com a Adagietto para toda a estratégia de assessoria de imprensa e activação de influenciadores.

Artigos relacionados