Zippy integra kit que a Finlândia entrega a recém-nascidos

Até ao final do ano, a agência de segurança social finlandesa (Kela) irá entregar 40 mil kits de maternidade a recém-nascidos. Na caixa distribuída pelas famílias dos bebés vão constar artigos da Zippy: a marca portuguesa é uma das escolhidas para integrar a iniciativa promovida pelo governo.

Segundo a Zippy, este é “mais um reconhecimento da qualidade dos produtos, seleccionados entre muitas marcas internacionais”. Na caixa seguem quatro bodies da insígnia, desenvolvidos exclusivamente para este mercado.

O conteúdo do kit, distribuído desde 1937, varia de ano para ano, de acordo com o feedback e necessidades que a Kela vai detectando. No geral, inclui roupa, lençóis, artigos de higiene e brinquedos, sendo que a própria caixa pode ser usada como cama durante os primeiros meses de vida do bebé.

«Somos uma verdadeira parceira dos pais, que conhece os diversos desafios globais do que significa ser pai e mãe hoje em dia, e a Zippy continuará empenhada em desenvolver produtos que ajudem e facilitem o dia-a-dia das famílias em todo o mundo», comenta Filipa Bello, Brand and Creative director da Zippy.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão