Zippy estreia-se no Brasil

São Paulo é a primeira região do Brasil a receber a Zippy. A marca portuguesa de moda infantil estreia-se em terras de Vera Cruz com lojas no Morumbi Shopping e no Shopping Tamboré, dando seguimento à estratégia de internacionalização. Com as novas aberturas, a Zippy passa a contar com nove lojas na América Latina.

Joana Ribeiro da Silva, administradora da Sonae Sports & Fashion e COO da Zippy, explica que a entrada neste novo mercado representa um importante marco para a insígnia, uma vez que reforça o crescimento além-fronteiras. «Actualmente, estamos presentes em cerca de 40 países em todo mundo através de lojas próprias, franchising e espaços multimarca. A Zippy é já hoje a marca portuguesa para crianças mais internacional e tem como objectivo chegar a cada vez mais famílias em todo o mundo», avança a responsável.

No Brasil, a operação da Zippy tem como parceira a GRPF, empresa com a qual estabeleceu um acordo de franchising para as duas primeiras lojas. Até 2022, estão previstas mais quatro pontos de venda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril