ZIPPY e movimento Heat the Street promovem Doar é Receber

Kids
Sandra M. Pinto
07/11/2018
12:09
Kids
Sandra M. Pinto
07/11/2018
12:09
ZIPPY e movimento Heat the Street promovem ação Doar é Receber

Partilhar

Doar é receber é uma ação solidária de ajuda para quem mais precisa.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

De 6 a 18 de novembro, as lojas ZIPPY querem ajudar quem mais precisa com agasalhos infantis. Com o projeto Heat the Street, a marca de moda infantil apela a todas as famílias para deixarem casacos de criança nos contentores próprios.

O objetivo desta ação solidária é responder à falta de agasalhos para os mais jovens, identificada pelo projeto Heat the Street em edições anteriores. Quem doar um agasalho, recebe um desconto direto de 20% na compra de um casaco novo na ZIPPY.ZIPPY e movimento Heat the Street promovem ação Doar é Receber

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

Transformado numa corrente solidária que chegou já a várias cidades do país, o movimento Heat the Street procura regularmente angariar peças quentes para entregar a quem mais precisa, num projeto criado no final de 2015.

Este ano, foi criado um Heat the Street Júnior com o apoio da ZIPPY, para dar resposta aos diversos pedidos de famílias que procuram peças de roupa quentes para os filhos. Esta iniciativa está integrada no habitual “estendal solidário gigante”, que vai ter lugar em plena Avenida da Liberdade, Lisboa, durante o mês de dezembro.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais