ZIPPY e movimento Heat the Street promovem Doar é Receber

Doar é receber é uma ação solidária de ajuda para quem mais precisa.

De 6 a 18 de novembro, as lojas ZIPPY querem ajudar quem mais precisa com agasalhos infantis. Com o projeto Heat the Street, a marca de moda infantil apela a todas as famílias para deixarem casacos de criança nos contentores próprios.

O objetivo desta ação solidária é responder à falta de agasalhos para os mais jovens, identificada pelo projeto Heat the Street em edições anteriores. Quem doar um agasalho, recebe um desconto direto de 20% na compra de um casaco novo na ZIPPY.ZIPPY e movimento Heat the Street promovem ação Doar é Receber

Transformado numa corrente solidária que chegou já a várias cidades do país, o movimento Heat the Street procura regularmente angariar peças quentes para entregar a quem mais precisa, num projeto criado no final de 2015.

Este ano, foi criado um Heat the Street Júnior com o apoio da ZIPPY, para dar resposta aos diversos pedidos de famílias que procuram peças de roupa quentes para os filhos. Esta iniciativa está integrada no habitual “estendal solidário gigante”, que vai ter lugar em plena Avenida da Liberdade, Lisboa, durante o mês de dezembro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?