Zippy desafia famílias a promoverem a inclusão

Para promover a inclusão na sociedade, a Zippy enviou uma carta aberta às escolas, pais e filhos, desafiando as crianças a reflectir sobre o significado dessa palavra.

A carta aberta, com o título “One Big Family”, enviada ao Ministério da Educação e às escolas do 1.º e 2.º ciclo, sugere que esta reflexão resulte numa partilha de ideias, sendo materializada através de um desenho, uma colagem, um vídeo, uma música ou qualquer outro formato.

«É importante transmitir às nossas crianças os valores e princípios da tolerância e do respeito, pois nascemos sem país, sem raça, sem estereótipos ou preconceitos, mas sempre com vontade de criar laços e fazer amigos. Por isso, na Zippy, decidimos lançar esta carta aberta, que inclui um desafio onde se pretende também estimular a criatividade das crianças», afirma Filipa Bello, Head of Brand and Creative Design da Zippy.

A marca convida à divulgação dos trabalhos junto da comunidade, nomeadamente online, utilizando a hashtag #leanonme.

Este desafio surge no seguimento do lançamento do hino da Zippy, que juntou 49 crianças de várias partes do mundo para uma campanha global, lançada sob a nova assinatura “we go together”,

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?