Zippy chega ao Chipre

A expansão global da unidade de retalho especializado da Sonae continua com a abertura da primeira loja Zippy no Chipre. Para a inauguração do espaço, a marca de moda infantil do grupo português estabeleceu um acordo de franchising com a Pillarstone Investments que prevê a abertura de mais cinco lojas no prazo de cinco anos.

A primeira loja no Chipre fica na Kolonaliou Street, em Limassol, e integra o novo conceito da marca, em que as tecnologias são chave. A aposta neste tipo de ferramentas proporciona uma experiência de compra mais fácil e divertida, garante a Sonae em comunicado. O novo espaço Zippy tem disponíveis artigos de vestuário, calçado e acessórios para bebé e criança e ainda produtos de puericultura.

Joana Ribeiro da Silva, administradora da Sonae SR e da Zippy, acredita que a conquista de parceiros em vários pontos do globo se deve ao desenvolvimento de «produtos de qualidade, que conciliam preço, estilo e inovação». A responsável lembra que a Zippy já tem as suas colecções presentes em mais de 40 países, seja através de lojas próprias, wholesale ou franchising.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado