Zippy abre primeira loja no Qatar

Zippy_2A marca de roupa infantil Zippy, detida pela Sonae, alargou a sua presença ao Qatar através da inauguração de uma loja no centro comercial Dar Al Salam Mall, localizado em Doha, capital daquele país.

O novo espaço tem uma área total de 230 m² e disponibiliza uma oferta idêntica à de outros mercados, mas adaptada ao clima local.

A entrada da Zippy no Qatar resulta de um acordo de franchising celebrado entre a Sonae e o Al Mana Group, que engloba também o Kuwait e os Emirados Árabes Unidos, estando prevista a abertura de 10 lojas Zippy em regime de franchising no Médio Oriente durante os próximos três anos, revela a Sonae em nota de imprensa.

«No actual contexto económico, a Sonae tem apostado no reforço das suas posições competitivas em Portugal e Espanha e no crescimento da sua actividade em novos mercados, que apresentam interessantes níveis de dinamismo económico. Acreditamos que esta estratégia é geradora de valor, permitindo sair mais forte do actual cenário e diversificando as fontes de receita», refere Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, a unidade de retalho especializado do grupo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)