Zilian associa-se a “mulheres inspiradoras”

zilian_2Para assinalar o seu 5º aniversário, a Zilian lançou a campanha institucional “5 anos 5 mulheres”, que marca o arranque de uma plataforma de divulgação de bons exemplos.

A campanha é protagonizada por Joana Carneiro (a única portuguesa maestrina), Filipa Elvas (a única mulher a completar a Maratona da Grande Muralha da China), Diana Gomes da Silva (única mulher piloto de acrobacia aérea na Península Ibérica e a segunda mais jovem do mundo), Branca Cuvier (designer de joias a vender para 26 países, incluindo EUA e Japão) e Filipa Pato (única mulher portuguesa a ter ganho o Óscar do Vinho, premio revelação pela publicação gourmet alemã “Feinschmecker”). As cinco partilham os seus projectos e estilos de vida como fonte de inspiração.

«Através de uma mensagem positiva e de uma linguagem muito além da moda e do consumo, queremos relembrar que é possível cada mulher procurar o seu talento natural e prosseguir o seu sonho. Todas somos capazes, basta querermos. Todas conseguimos ser extraordinárias em algo», explica em nota de imprensa Madalena Beirão, directora da Zilian.

De acordo com a marca, o objectivo passa por “continuar a mostrar grandes mulheres” ao longo do ano.

Veja aqui o vídeo da campanha:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)