Zentiva quer dar visibilidade aos medicamentos genéricos

Mostrar aos consumidores portugueses as vantagens da utilização de medicamentos genéricos, bem como aumentar os níveis de visibilidade desta alternativa são os objectivos da Zentiva ao lançar uma nova campanha. Sob o mote “Zentiva faz parte da sua vida”, a farmacêutica quer assumir uma posição de destaque no panorama dos genéricos em Portugal.

«O que são? Que garantias de segurança, qualidade e eficácia têm? Por que razão são mais baratos? São perguntas que frequentemente ouvimos quando falamos em medicamentos genéricos. É nosso objectivo ter um papel bastante interventivo no alerta e desmistificação da população face ao consumo dos medicamentos genéricos, assim como junto dos nossos parceiros (farmácias e farmacêuticos)», explica Liliana Reis, Marketing & Communication manager da empresa.

A mesma responsável indica que a campanha de televisão, desenvolvida integralmente em Portugal pela Caetsu, assenta num eixo mais emocional para chegar de modo mais rápido e fácil ao público-alvo. «Neste momento, somos o primeiro país da Europa, dos países onde a Zentiva opera, a colocar em prática esta estratégia.»

Artigos relacionados