Zé Pedro Vasconcelos recomenda “Pelo sim, pelo sim”

Uzina_Unibanco_2Arrancou hoje a campanha do Unibanco “Pelo sim, pelo sim” assinada pela Uzina. Com Zé Pedro Vasconcelos como protagonista, o objectivo é aumentar a notoriedade da marca junto do target jovem, marcando igualmente a sua diferenciação no sector.

A campanha visa dar a conhecer e levar as gerações mais novas a interessarem-se pela marca, assim como relembrar as gerações mais velhas das vantagens da marca Unibanco.

A nova assinatura da marca, Pelo sim, pelo sim, passa a ideia de que os serviços do Unibanco funcionam como uma salvaguarda que leva os clientes à independência bancária mas que não os impede de continuar com as contas nos seus bancos actuais.

A escolha do apresentador Zé Pedro Vasconcelos para a campanha, diz António Roquette, CEO da UZINA, passou por «associar os conceitos do Unibanco à campanha em si: transversalidade na comunicação, segurança, integridade e jovialidade».

A campanha está presente em televisão, rádio, imprensa, outdoors e web. O spot de televisão contou com produção da PixMix e realização de Nuno Maltez.

Artigos relacionados