Zaask atinge número recorde de clientes

A operar há cinco anos, a Zaask atingiu um novo marco na sua história: 10 mil clientes mensais em Portugal e Espanha, um novo recorde para a plataforma online de serviços locais. Segundo a Zaask, é o valor mensal mais elevado de sempre, sendo que, em termos acumulados, a empresa portuguesa já soma 250 mil clientes.

Até ao final deste ano, a Zaask espera alcançar os 20 mil clientes mensais. Espanha é o país onde a plataforma está a registar o maior crescimento, na ordem dos 30% ao mês. Portugal, por seu turno, apresenta um ritmo de evolução mensal de 10%, nos últimos 12 meses.

Ao todo, a Zaask conta com 50 mil prestadores de serviços registados, oriundos de 20 cidades portugueses e espanholas. Para já, Portugal ainda é o mercado com mais prestadores, uma vez que Espanha ainda não atingiu os 20 mil.

De acordo com a empresa, em comunicado, já existem profissionais que trabalham exclusivamente a partir da plataforma, executando serviços pedidos através da Zaask. “Considerando os orçamentos feitos na plataforma, estes fornecedores facturaram perto de 40 milhões de euros em 2016”, refere a Zaask.

Serviços para casa constituem a categoria prevalecente, embora também as áreas de eventos, aulas de desporto, explicações, bem-estar, consultoria e outras profissões liberais estejam a crescer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo