Y&R ganha Sonae Sierra e assina campanha para shoppings a nível europeu

y_and_r-logoA Young & Rubicam (Y&R) ganhou o cluster de shopping centers regionais da Sonae Sierra em Portugal, Espanha, Itália e Grécia. A Y&R criou um conceito integrador e uma campanha global, em que a assinatura “Faz parte de si” aproxima os centros comercias das pessoas, da sua região e das necessidades do quotidiano.

«O desafio era ambicioso. A Sonae Sierra tinha a clara ideia do que queria, no entanto sabia que não seria fácil de materializar. A Y&R conseguiu de forma muito objectiva ajudar-nos a concretizar o conceito regional. O resultado está a ser muito positivo», afirma Inês Rosário, project manager da Sonae Sierra.

O desafio lançado pela Sonae Sierra passava pela criação de um conceito integrador, aplicável em diferentes regiões e em diferentes países, que posicionasse os centros comerciais como parceiros locais, que entendem a região e as pessoas da região, que vivem nelas e para elas. Os shopping centers devem ser entendidos como o terceiro pilar da vida das pessoas, com um lado funcional e um lado emocional.

A campanha é referente, em Portugal, aos centros comerciais Estação Viana, 8 Avenida, SerraShopping, GuimarãesShopping, Leiria, Parque Atlântico, Tavira Gran Plaza. Em Espanha, aos centros Luz del Tajo, El Rosal e Gran Casa. Gli Orsi e Valecenter são os centros comerciais na Itália e o Pantheon Plaza na Grécia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva