Y&R arrecada 49 Leões em Cannes…

yr_logo_blue_rgb_wbe fica em 3º lugar como melhor network de publicidade do ano.

A Young & Rubicam (Y&R) foi premiada com 49 Leões, em 10 categorias diferentes, na edição de 2010 do Cannes Lions International Advertising Festival.

Land Rover, LG, Virgin Atlantic e Cadbury são alguns dos clientes com que a Y&R foi premiada este ano, arrecadando mais 19 Leões que em 2009.

A agência de Nova Iorque Y&R tornou-se a segunda agência mais premiada do mundo, enquanto a filial na China ganhou o seu primeiro Leão, e África do Sul e Jacarta ganharam o primeiro Leão de Ouro. A América Latina, com as agências de Bogota, Lima, Buenos Aires e Chile, arrecadaram seis Leões. Na Europa, os vencedores foram as agências de Amesterdão, Paris e Zurique.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem dificuldade em encontrar espaços para conferências? Há salas renovadas em Lisboa.
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040