Youtuber Gunão sextuplica viagens da Kapten

Depois de se ter juntado à Kapten em Setembro para ajudar a reforçar a notoriedade da marca a Norte, Gunão regressa à comunicação da plataforma de mobilidade… desta vez no papel de motorista. O youtuber Alexandre Santos aceitou o desafio de conduzir um automóvel da Kapten na pele da personagem que o tornou conhecido, o Gunão.

O resultado é um vídeo com mais de 300 mil visitas únicas, sem investimento em meios e em menos de 24 horas, segundo aponta a agência responsável pelo projecto. Diz a uppOut que a campanha, que também envolve um spot de rádio e materiais offline sob o mote “Fui motorista da Kapten”, permitiu à insígnia sextuplicar as viagens.

«Estou muito orgulhoso, todos nós somos muito ambiciosos mas os números são bastante superiores aos que estimámos», afirma João Cândido, responsável pela conta da Kapten. «O grande desafio em Portugal é as empresas terem medo de errar e nós na uppOut temos como ADN: integridade, diferença e atitude. Sim, é preciso arriscar muito e focarmo-nos em números», acrescenta o profissional.

João Cândido sublinha ainda que Kapten é muito focada nos números mas que a agência foi capaz de corresponder às expectativas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel