YouTube transmite Brit Awards em directo

É já amanhã que se realiza mais uma edição dos Brit Awards, evento que premeia os melhores da indústria da música. Com apresentação de Dermot O’Leary e Emma Wiilis, a gala será transmitida em directo no YouTube, oferecendo a todos os fãs  a oportunidade de assistir a actuações de nomes como Ed Sheeran, Katy Perry, Bruno Mars, Robbie Williams, Emeli Sandé, Little Mix, The 1975 e Skepta.

É já o quarto ano consecutivo em que os Brit Awards, patrocinados pela Mastercard, contam com o YouTube como parceiro. Azi Eftekhari, head of Music Partnerships  do YouTube na região EMEA, lembra que o espectáculo vai poder ser visto, na íntegra, a partir de qualquer ecrã: computador, smartphone ou tablet.

O YouTube tem ainda uma surpresa preparada. O humorista e youtuber Casper Lee vai estar nos Brit Awards a entrevistar os convidados e a partilhar curiosidades da cerimónia no canal oficial do mesmo. Assim que o espectáculo terminar, as actuações de cada artista vão estar disponíveis nos respectivos canais oficiais no YouTube.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?