YouTube terá prémios de música

YouTube_2No próximo dia 3 de Novembro realiza-se a cerimónia oficial dos YouTube Awards. Será a primeira edição dos prémios mundiais de música promovidos por aquele serviço de vídeos online, que, segundo a marca “prometem tornar-se num dos principais acontecimentos do género a nível global”.

Num evento ao vivo e transmitido online, artistas e canções que se foram transformando em sucessos neste último ano serão homenageados pelo YouTube e pelos utilizadores. Lady Gaga, Eminem e ArcadeFire juntar-se-ão a outros artistas e algumas das maiores estrelas do YouTube, incluindo Lindsey Stirling e CDZA, em performances e colaborações musicais, em locais como Seul, Moscovo, Londres e Rio de Janeiro.

O espetáculo global culminará num evento ao vivo na cidade de Nova Iorque, que conta com a direcção criativa do realizador Spike Jonze (o criador da série Jack Ass e realizador de Queres Ser John Malkovitch, Inadaptado e de telediscos para os REM, Bjork e Beasty Boys, por exemplo), enquanto o actor Jason Schwartzman será o apresentador, juntamente com VICE e Sunset Lane Entreteniment, que irão actuar como produtores executivos.

Os nomeados para o Youtube Music Awards serão anunciados com base nos vídeos que foram sendo visualizados e partilhados ao longo deste ano, “cabendo aos utilizadores homenagear os artistas e as músicas que mais gostam, através da partilha dos nomeados pelas redes sociais, para que todos possam fazer as suas escolhas”, explica o YouTube em comunicado.

Nos dias que antecedem a cerimónia oficial, os artistas e grupos nomeados irão partilhar músicas, capas de discos, concertos, entrevistas e vídeos oficiais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva