YoungNetwork lança 4 novas marcas

Young Network GroupAlice, JD Young, Poppins e Taylor são as novas marcas do YoungNetwork Group que agora se juntam à já existente Carmen (agência criativa).

Segundo João Duarte, CEO do YoungNetwork Group, «esta nova era e o assumir destas novas marcas, enquanto áreas independentes no universo YoungNetwork, acontece fruto das solicitações que o mercado nos tem imposto. As empresas precisam de agências verdadeiramente globais – em serviços e países de actuação – mas com flavours locais e especializações por área».

Alice é a agência digital do grupo. “Presta serviços de consultoria digital, de forma integrada com a consultoria de comunicação. Mais do que criar sites e gerir páginas de redes sociais, a Alice aconselha, acompanha e faz a activação das marcas no grande e misterioso mundo digital”, lê-se no comunicado. Já a JD Young, a agência de consultoria de comunicação, foca-se em áreas como a consultoria estratégica de comunicação, assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação institucional e financeira, comunicação de crise e media training. Por sua vez, a Poppins é a agência de eventos, produção e activação de marca. Por último a Taylor, que se destina sobretudo às PME’s, dedica-se à consultoria estratégica de comunicação, assessoria de imprensa, design e redes sociais.

O YoungNetwork Group facturou cerca de 7 milhões de euros em 2012, e prevê uma facturação superior a 8 milhões em 2013. Para atingir esse objectivo o grupo está a contar não só com as novas marcas, mas também com a entrada em novos mercados e continentes ainda em 2013. Actualmente, o Grupo tem escritório em Lisboa, Porto, Cabo Verde, Angola, Moçambique, Sérvia e Macedónia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão