YoungNetwork Group parte para a Colômbia

A América Latina é a mais recente região a receber um escritório do YoungNetwork Group. A multinacional portuguesa vai entrar nesta zona do globo através da Colômbia, subindo para 11 o número de mercados em que está presente.

Em comunicado, o YoungNetwork Group revela que a aposta na Colômbia corresponde a um investimento de cerca de 250 mil euros. A previsão relativamente ao volume de negócios aponta para um milhão de euros nos próximos três anos.

Relações Públicas, Criatividade, Digital e Activação de Marca são os serviços que o grupo de comunicação irá prestar no novo mercado. João Duarte, CEO do YoungNetwork Group, assegura que têm as competências necessárias para chegar a todo o tipo de clientes, acrescentando que já contrataram talento local.

«A nossa entrada na Colômbia acontece por vocação, aliás, tal e qual aconteceu quando iniciámos noutros países», refere ainda o responsável, em comunicado. «É um país muito dinâmico e amigo do investimento, onde já operam as principais multinacionais de todo o mundo e onde temos grande proximidade com empresas portuguesas», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal