Young Lions portugueses conquistam Ouro

Rita Almeida e Diogo Vasques são os grandes vencedores da categoria “Marketing” na edição deste ano dos Young Lions. A dupla portuguesa conquistou Ouro na competição, segundo é revelado na página de Facebook Young Lions Portugal.

Rita Almeida, da Worten, e Diogo Vasques, da Caixa Económica Montepio Geral, deverão receber esta noite o galardão correspondente ao trabalho desenvolvido. O desafio passava por aumentar as inscrições, número de membros e apoiantes da Movember Foundations. Além disso, a proposta apresentada deveria ajudar a alcançar novos públicos, aproveitando as redes sociais.

«É um orgulho para todos os portugueses que estes dois finalistas tenham trazido a medalha de ouro para casa. Depois de uma excelente prestação em Portugal, cumprem uma das grandes missões do Young Lions que é demonstrar que o nosso País merece um lugar de destaque no panorama na indústria mundial. Conseguimos, uma vez mais esse feito», conta Ana Paula Costa, responsável pela organização das competições Young Lions

Ao todo, 15 jovens partiram para os Cannes Lions para representar Portugal na iniciativa pensada para novos talentos. Recorde-se que na competição principal também já existem nomes portugueses em destaque. A FCB Lisboa e a Super Bock são finalistas no festival.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift