Young Lions Portugal abre inscrições

“Há oportunidades que é um disparate não aproveitar” é mote da campanha que desafia os jovens criativos portugueses a participar na edição deste ano dos Young Lions. As candidaturas abrem hoje e terminam apenas a 6 de Março, sendo que para participar é necessário ter até 30 anos e trabalhar em Marketing e Comunicação.

Ao concorrerem, correm o rico de representar Portugal em Cannes, alerta a MOP, representante portuguesa do festival Cannes Lions. Os candidatos serão avaliados por um júri que terá como missão seleccionar as duplas criativas que irão participar na segunda fase da competição. Tal como no ano passado, haverá um bootcamp, em Março.

As inscrições estão abertas para sete categorias: Marketing, PR, Media, Cyber, Design, Imprensa/Outdoor e Filme.

A campanha de divulgação da competição é assinada pela comOn, parceira dos Young Lions Portugal pelo segundo ano consecutivo. O objectivo é enfatizar quão única é esta oportunidade. A campanha vai estar presente em televisão, plataformas digitais, imprensa e outdoors.

A MOP está ainda a promover uma nova edição da Roger Hatchuel Academy, dedicada exclusivamente a estudantes universitários. Esta academia vai decorrer durante a semana do festival de criatividade de Cannes e pretende formar futuros vencedores de Leões.

Artigos relacionados