Young Lions Portugal 2019 já tem finalistas

Já são conhecidas as 35 duplas que irão competir no desafio final da edição deste ano dos Young Lions Portugal. Fruto de uma selecção do painel de jurados convidado pela organização, a cargo da MOP, os finalistas terão, agora, oportunidade de provar num bootcamp se são apenas o orgulho da mamã ou do País inteiro.

A segunda fase da iniciativa terá lugar na Nova SBE em Carcavelos, a nova casa dos Young Lions Portugal. Aqui, as cinco duplas finalistas de cada uma das sete categorias terão de responder a um novo desafio e lutar por um lugar na comitiva portuguesa rumo aos Cannes Lions, em França.

Na categoria “Imprensa/Outdoor”, os finalistas são: André Santos e Tânia Catarino (Publicis); André Filipe da Fonseca Dias (Lola) e Tiago Miguel da Silva Pereira (BAR Ogilvy); André Fonseca Carvalho e Miguel Trigo (VMLY&R Branding); Ruben de Barros (FCB Lisboa) e André Martins (ComOn); André Góis dos Santos (Carmen da YoungNetwork Group) e Carlos Sousa Vieira (Fever).

Em “Digital”: Fernando Silva (Fuel) e Pedro Barroso (Publicis); Filipe Simões (Fullsix) e Martim Calado (Reprise Digital); Joana Filipa Lopes Carvalho e Daniel Xavier Gonçalves Lopes (Nossa); Jaqueline Arashida (comOn) e Ana Paula Neves (Kiss); Francisco Carvalho e Micael Nunes (Uzina).

Em “Filme”: Gabriel Mendes e Henry Mandelbaum (Fuel); Fábio Loureiro (NormaJean) e Caio Leska (comOn); João Marques da Silva e Pedro Maia (Partners); Guilherme Geirinhas e Gonçalo Geirinhas (Bunch of Productions); Alexandre Meneses e Miguel Mestre (Partners).

Em “Media”: Lara Roque e Inês Neves (Arena); Elva de Castro e Ana Filipa de Sousa (Initiative); Ema Pimenta e Andreia Esteves (Wavemaker); Beatriz Carreira e Gonçalo Perdigão (Wavemaker); Celina Belo e Mónica Cabaço (Wavemaker).

Em “Marketing”: André Campino (Lidl) e André Calado (L’Oréal); Marta Lousada e Joana Silva (Sephora); Rúben Pardal (Worten) e Carlos Miguel Coimbra Martins (Nos); Filipa Valentim Abrantes (Huawei Technologies) e João Croft (L’Oréal); Gonçalo André Simões e Maria Ana de Albuquerque Tapada Marques (Galp).

Em “Design”: Maria Inês Silva e Rita Frazão (Nossa); Patrícia Cordeiro (Big Fish) e Cláudio Soares (JWT Lisboa); Gonçalo Igrejas e Ana Abrantes (FunnyHow); Rúben Rodrigues (Bloco) e Sebastião de la Guardia (Unlock); Rita Pais (Partners) e Susana Martins (ESAD IDEA).

Em “Relações Públicas”: João Barroso Viegas e João Pedro Ferreira (Wisdom); Tomás Pacheco Mendes dos Santos e Margarida Ghira Ramos (JD Young da YoungNetwork Group); Luís Freitas Branco (Corpcom) e Mafalda Oliveira (Unimagem); Diogo João e Catarina Pereira (Adagietto); Rita Alexandra Nunes Ferreira e Aldara Margarida de Carvalho Rodrigues (ADBD Communicare).

Artigos relacionados