Young Lions 2017 já tem júri

São 58 os profissionais que vão avaliar as duplas a concurso na edição deste ano dos Young Lions Portugal. Estará nas suas mãos escolher quem irá representar o País no Festival Cannes Lions, a ter lugar em Junho na Riviera Francesa.

Judite Mota (Y&R) é a presidente de dois painéis de jurados, liderando as categorias “Imprensa/Outdoor” e “Filme”, patrocinadas pelo Continente e EDP, respectivamente. Já “Design”, com o apoio do Grupo Sana Hotels, conta com Ana Cunha (AC Brand Design) ao leme.

Segue-se Elisabete Ferreira (JWT) como presidente do júri de “Cyber”, categoria patrocinada pela Santa Casa da Misericórdia. Alberto Rui (IPG Mediabrands) vai presidir a categoria “Media”, cujos trabalhos deverão responder ao briefing da Unilever.

Por fim, “PR” e “Marketing” terão como presidentes Carlos Matos (APECOM) e Nuno Pinto de Magalhães (Central de Cervejas), respectivamente. A Flag e a EDP são as marcas patrocinadoras destas categorias.

As inscrições para o Young Lions Portugal já encerraram, estando o anúncio das duplas finalistas marcado para o próximo dia 20. A MOP – Multimédia Outdoors Portugal explica ainda que os vencedores serão revelados a 3 de Abril, no final do bootcamp em que vão participar os candidatos seleccionados.

Conheça aqui os painéis completos de jurados.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio