Young Creatives Portugal já tem briefing

«Um conceito único que reflicta o papel da EDP enquanto energia oficial da música e do desporto» é o briefing colocado pela energética aos participantes da competição Young Creatives Portugal, de acordo com Ana Sofia Vinhas, directora de Marca da EDP. A responsável afirma ainda, em comunicado, que o desafio proposto toca em dois territórios muito importantes que a empresa já apoia há vários anos.

A apresentação do briefing decorreu hoje, num evento na sede da EDP, sendo que poderá ser consultado na íntegra no site oficial da competição, a partir do fim do dia de hoje. Os interessados têm, depois, até 14 de Novembro para submeter os seus projectos.

A dupla vencedora irá representar Portugal no Young Creatives do Eurobest, que decorrerá em Roma, entre 30 de Novembro e 2 de Dezembro. A representação portuguesa é assegurada pela MOP – Multimedia Outdoors Portugal.

No evento de hoje foi apresentado também o júri que irá decidir o trabalho vencedor: Abdul Karim (EDP), João Oliveira (JWT), Jorge Coelho (Ogilvy), José Bomtempo (BAR), Lourenço Thomas (Partners), Marcelo Lourenço (Fuel), Marco Pacheco (BBDO), Nuno Cardoso (Nossa), Nuno Jerónimo (O Escritório), Paulo Pinto (Havas), Pedro Ferreira (Y&R), Pedro Ribeiro (comOn), Rita Salvado (McCann), Tiago Viegas (The Hotel) e Vitor Afonso (FBC).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR