YornTubers arranca na próxima semana

A busca pela próxima grande estrela do YouTube arranca já na próxima terça-feira, dia 6 de Novembro. O programa de talentos YornTubers, promovido pela Yorn, recebeu mais de 300 candidaturas mas apenas alguns participantes foram seleccionados: os 11 finalistas terão de responder a desafios semanais e apresentar ao público o resultado da sua criatividade.

A avaliação dos vídeos publicados no canal da Yorn no YouTube estará a cargo de um painel de jurados composto por Sea (também apresentadora do programa), Miguel Paraíso, Angie Costa e Paulo Sousa.

A grande final está marcada para 26 de Janeiro, data em que o público poderá votar no seu concorrente preferido em directo. O vencedor do YornTubers viajará até Londres para receber formação e visitar o YouTube Space, centro criativo da plataforma de vídeo da Google onde são disponibilizados todos os recursos necessários para um youtuber criar os seus conteúdos.

De acordo com um estudo elaborado pela YouGov para a Vodafone, youtuber é a terceira profissão mais atractiva para os jovens entre os 18 e os 24 anos em Portugal. De acordo com a operadora, o interesse demonstrado no programa de talentos da Yorn vem comprovar isso mesmo.

«O YornTubers materializa, de forma muito particular, o posicionamento da marca Yorn, que passa por ajudar os jovens a tirarem partido do seu potencial e daquilo que os torna únicos e especiais. Numa altura em que os conteúdos digitais assumem uma importância tão grande na vida dos jovens, queremos fazer mexer as gerações mais novas e dar-lhes as oportunidades e ferramentas para que concretizem os seus sonhos», conta Joana Alfieri, Brand manager da Vodafone.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão