Yorn tem o anúncio mais popular do YouTube

O vídeo da Yorn em que são revelados os 15 finalistas da segunda edição do programa “Yorntube” valeu à marca o primeiro lugar na tabela YouTube Ads Leaderboard de Outubro. Isto significa que foi o anúncio mais popular no YouTube, em Portugal, no mês passado.

Logo depois surgem trabalhos da Kapten, McDonalds’, Maybelline NY e Vodafone, fazendo com que a Vodafone (em nome próprio e através da Yorn) tenha dois anúncios no top 5. Destaque ainda para o facto de grande parte das marcas presentes na lista já serem habituais, tal como sublinha Frederico Costa, head of Agencies & Branding na Google Portugal: «O YouTube Ads Leaderboard de Outubro conta com campanhas de marcas que têm vindo a ter presença assídua no top 10, como é o caso da Yorn, Mc Donald’s Portugal ou Maybelline Portugal.»

Frederico Costa destaca também «a estreia da campanha que anuncia a chegada da Kapten ao Porto (que ocupa o segundo lugar na tabela) onde o conhecido youtuber português Alexandre Santos é o protagonista». Diz o responsável que o ranking de Outubro «mostra mais uma vez a fidelização das marcas para com a plataforma e também a fidelização do seu público-alvo que está sempre a postos para seguir as campanhas das suas marcas favoritas».

Artigos relacionados