Yorn lidera lista dos anúncios mais populares do YouTube

A semi-final do concurso de talentos lançado pela Yorn para descobrir o próximo grande youtuber de Portugal, conquistou o primeiro lugar na lista dos anúncios mais populares de Janeiro, no YouTube. A conclusão é do mais recente YouTube Ads Leaderboard.

Segundo Frederico Costa, head of Agencies & Branding na Google Portugal, é fácil perceber porquê. «Seja carreira ou hobby, muitos jovens querem ser youtubers. Por isso, há que trabalhar e aprender com os melhores», indica o responsável.

A edição portuguesa do ranking do YouTube revela ainda que o segundo lugar cabe à McDonald’s Portugal, seguindo-se Nestlé Bebé Portugal, Rubis Energia Portugal e Carglass Portugal.

1 – “Quem ficou de fora da final!?? Yorntubers – Ep.9”, Yorn

Creative agency: Fullsix + SamyRoad

Media agency: Wavemaker

2 – “Double Big Mac: Mais alto, mais fun”, McDonald’s Portugal

Creative agency: TBWA

Media agency: OMD

3 – “Cerelac Nutripuffs – Está tudo bem, mamã!”, Nestlé Bebé Portugal

Creative agency: Publicis/SBU – Sub-títulos Ogilvy

Media agency: Zenith Optimedia

Artigos relacionados