Yorn lança programa de talentos no YouTube

Descobrir a próxima grande estrela do YouTube é a missão da Yorn ao lançar um programa de talentos (quase) 100% digital. Chama-se YornTubers, surge de uma parceria com a SamyRoad e vai contar com um painel de jurados composto por Sea3P0 – que também será apresentadora –, Miguel Paraíso, Angie Costa e Paulo Sousa.

As inscrições para o programa já estão abertas: até ao próximo dia 23, todos os interessados em participar (maiores de 14 anos) devem submeter a sua candidatura através do site oficial da marca e aguardar pela convocatória para o casting presencial. Esta será a única fase não digital da iniciativa, sendo que do casting sairão os 11 concorrentes do programa.

Aos jovens seleccionados será atribuído um novo canal no YouTube e será a partir desta tela em branco que competirão pelo prémio final, uma viagem ao centro de formação internacional do YouTube. Quem já tiver um canal no YouTube terá de o suspender durante o YornTubers.

A estreia do programa de talentos está marcada para 6 de Novembro. A partir desta data, um novo episódio será partilhado todas as terças-feiras.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles