Yoggi e Fertagus oferecem pequeno-almoço

Entre hoje e o próximo dia 26, a Yoggi vai distribuir cinco mil iogurtes líquidos pelos utentes da Fertagus. A marca vai juntar-se à empresa de transporte ferroviário na campanha a favor da ingestão do pequeno-almoço antes de viajar, lançada a propósito do número de episódios de doença súbita registados no primeiro semestre deste ano: 46, que afectaram a pontualidade de 51 comboios num total de 209 minutos de atraso.

Uma das causas identificadas pela Fertagus para estes episódios está relacionada com não tomar o pequeno-almoço antes de iniciar a viagem, levando a condições como hipertensão, hipoglicemia e dores de cabeça. Para ajudar a resolver o problema, a empresa lançou a campanha que apela às boas práticas e à qual a Yoggi não quis faltar.

«É com enorme orgulho que Yoggi se alia à Fertagus neste apelo às boas práticas ao viajar», garante Nuno Tavares, director de Marketing da Lactalis Nestlé, em comunicado. Os iogurtes foram distribuídos hoje na estação de comboios do Pragal, amanhã será a vez de Corroios e Fogueteiro. No dia 26, Coina e Foros de Amora recebem iogurtes líquidos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão