Yntenzo abre a primeira experience store dedicada a perfumes

Quer ser perfumista por um dia? A Yntenzo convida os seus clientes a satisfazerem a curiosidade e a criarem uma fragrância personalizada com a ajuda do mestre perfumista da marca. A experiência está disponível somente no novo espaço da insígnia portuguesa de perfumaria artesanal em Braga.

«Para nós, era importante dar aos nossos clientes a possibilidade de criarem uma fragrância única, de acordo com as suas preferências, elevando assim a experiência em loja a outro patamar», conta o fundador Daniel Vilaça. Na experience store da Yntenzo, é possível também visitar o laboratório da marca e aprender mais sobre as particularidades de cada nota, além de conhecer os produtos em exposição.

Daniel Vilaça promete também acções específicas para dias especiais, como é o caso do Dia da Mãe. «Não queríamos apresentar só uma perfumaria – o objectivo sempre passou por mostrar um pouco da história da perfumaria em Portugal e dar a conhecer esta área dos perfumes artesanais», explica o responsável.

Todos os produtos da Yntenzo são fabricados em Portugal, com recurso a práticas amigas do ambiente e dos animais. Além da experience store em Braga, a marca conta com uma loja online.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual