Yamaha lança campanha de troca de pianos

yamahaO Departamento de Piano da Yamaha Music Europe acaba de lançar a Plano Renovar, que incentiva a troca de pianos como forma de elevar o desempenho dos pianistas, quer sejam alunos ou executantes.

Activo até 15 de Janeiro de 2011, o Plano Renovar garantirá até 3 mil euros de desconto na troca de um piano usado, acústico ou digital, por um novo. «Preocupamo-nos com o desempenho dos nossos pianistas, por isso lançámos o Plano Renovar, para que todos tenham acesso a pianos de qualidade com uma boa relação qualidade-preço», referiu Ricardo Benevides, sales & marketing manager para Portugal da Yamaha Music Europe.

O valor a descontar no preço final do piano será calculado em função da categoria de instrumento adquirido e da valorização do piano substituído. Na compra de um piano de estudo, o cliente beneficiará de um desconto de 2.000 euros, enquanto que num piano de cauda o desconto será de 1.000euros; já se o cliente optar por um piano com sistema Silent, o desconto poderá atingir os 3.000 euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva