Xutos & Pontapés regressa… ao vinho!

VinhoXutos_2A Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) e os Xutos & Pontapés vão lançar uma edição especial de um vinho que celebra o gosto pela música. Uma união que se traduz, nas palavras de Alexandre Relvas, proprietário da empresa, “no gosto dos Xutos pelo vinho da CAAR e no gosto que a CAAR tem pela música dos Xutos”.

Recorde-se que no início de 2011, a CAAR lançou uma edição limitada comemorativa dos 30 anos de carreira da mais emblemática banda de rock nacional. As duas mil garrafas da colheita de 2009 esgotaram na primeira semana.

Na segunda edição, com a colheita de 2010, a CAAR e os Xutos colocaram no mercado nacional mais 6 mil garrafas, vendidas na totalidade apenas durante o período de Natal.

Desta vez, a empresa produtora de vinho regional alentejano e os Xutos vão elevar a fasquia para as 15 mil garrafas, com a colheita de 2011. “Um lote de Aragonez, Touriga Nacional e Alicante Bouschet. De cor rubi intensa, aromas de frutos de bosque e fumados, com um boa concentração de taninos e excelente persistência”, descreve a Casa Agrícola Alexandre Relvas.

O lançamento desta edição limitada vai acontecer no dia 5 de Outubro, no Mercado de Sabores do Continente, na Alfândega do Porto. A Sonae terá este vinho à venda já esta semana com o preço unitário de 4,99€.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir