Xpand IT reforça Marketing com três contratações

Paula Braz, Rúben Vanravan e Catarina Rochinha são as mais recentes aquisições da Xpand IT. Apesar de se tratar de uma empresa especializada em Big Data, Business Inteligence, Middleware e Desenvolvimento Mobile, o novo investimento tem como destino o departamento de Marketing.

Paula Braz assume o cargo de Marketing manager e o desafio de definir as estratégias tanto a nível nacional como internacional. Rúben Vanravan e Catarina Rochinha, por seu turno, são os novos reforços na funções de Marketing project manager, tornando-se responsáveis pelas acções levadas a cabo pelas unidades de negócio da empresa.

A chegada dos três elementos surge acompanhada de uma reorganização na estrutura interna da empresa. A Xpand IT passa a contar com uma área direcionada para o employer branding e captação de talento e Ana Paneiro, que já integrava a equipa, assume novas funções como Marketing project manager.

«Esta nova fase de expansão que o departamento de Marketing atravessa é também o espelho do crescimento da empresa. Queremos atingir novos patamares em 2019 e ter uma estrutura de Marketing que seja capaz de responder aos desafios crescentes e contribuir activamente para o alcance dos objectivos estratégicoc é essencial para nós», conta Paulo Lopes, CEO da Xpand IT.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir