XIX Festival do CCP já tem presidentes de júri e nova categoria

O trabalho técnico envolvido na criatividade portuguesa conta, este ano, com uma categoria que lhe é inteiramente dedicada no Festival do CCP. Segundo a organização, sempre foram premiadas as melhores produtoras de som, imagem e digital mas, desta vez, terão direito a Ouro, Prata e Bronze.

A categoria “Craft” pretende equiparar os técnicos às restantes categorias do CCP, segundo é explicado em comunicado, tendo em conta o “papel preponderante” que o desenvolvimento tecnológico tem ganho na execução criativa. Tal como as restantes categorias, “Craf” terá direito a um júri próprio, especializado no tema.

O Clube de Criativos de Portugal revela ainda quem irá presidir a cada um dos painéis de jurados: Judite Mota (Y&R) em “Publicidade”, Mónica Gonçalves (Tribe Wy Group) em “Marketing Relacional”, Elisabete Ferreira (JWT) em “Digital & Interactiva”, Ana Cunha (AC Brand Design) em “Design”, Susana Sequeira (Partners) em “Ativação e Eventos”, Sandra Alvarez (PHD Media) em “Meios”, Susana Monteiro (BDC) em “Relações Públicas” e Maria João Andrade (freelancer) em “Craft”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?