Xabi Alonso volta a ser o rosto de Emidio Tucci

Xabi AlonsoA colecção Black de Emidio Tucci conta, uma vez mais, com Xabi Alonso como protagonista. A escolha de Xabi Alonso teve em conta os valores habitulamente associados ao jogador, explica a marca: “o seu sentido de equipa, o seu compromisso, convicção e inteligência na hora de liderar a equipa, a mistura de ambição e humildade, o seu carácter tranquilo e moderno, o seu perfil discreto e o seu estilo urbano e elegante.”

A campanha que arrancou ontem está presente em imprensa, internet, rádio, televisão e exterior.

Conta com música de Freedonia Soul e foi criada e produzida pela equipa de criatividade do El Corte Inglés.

Hominem: nova marca de moda de homem

O El Corte Inglés apresentou uma nova marca de moda masculina dirigida a homens dinâmicos, urbanos, seguidores de tendências e que se preocupam com a sua imagem. A colecção – que apresenta os estilos City e Relax – está disponível em Portugal e Espanha e conta com espaços próprios no piso de homem com cerca de 40 m2.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio