WYperformance conquista novos clientes além-fronteiras

Polónia, Alemanha e Holanda, Bélgica e Portugal são os países onde a WYperformance está a reforçar o portefólio de clientes. A unidade de Data Driven Marketing do WYgroup, está a crescer a nível europeu, com a conquista de novas marcas nacionais e internacionais.

Na Polónia, o desafio é lançado pela portuguesa Delta e surge no sentido de liderar o projecto de consolidação neste mercado através do desenvolvimento e implementação de campanhas de Media Digital para a marca DeltaQ e a elaboração de conteúdos e gestão de redes sociais.

Na Alemanha, por seu turno, a WYperformance é a empresa escolhida pela Eat Happy para acções integradas com supermercados clientes. A Eat Happy é uma empresa com um conceito shop-in-shop, que oferece sushi feito na hora em várias retalhistas, contando com mais de 1.100 pontos de venda exclusivos.

Já para os mercados da Holanda, Alemanha, Bélgica e Portugal, a grande novidade é a OutSmart, plataforma 360º que permite planear e gerir ordens de trabalho para empresas com técnicos no terreno e que escolheu a WYperformance como agência digital. Entre as áreas a desenvolver, contam-se paid media, SEO, produção de conteúdos e gestão de redes sociais.

«Apesar das muitas conquistas feitas neste primeiro semestre de 2022, temos condições para tornar a segunda metade do ano pelo menos tão forte como a primeira. Estamos a ajudar marcas portuguesas a internacionalizarem-se com sucesso e outras que nos dão a confiança para podermos afirmar que trabalhamos para qualquer país do mundo, com o mesmo expertise com que o fazemos no nosso País», afirma Ana Fernandes, CEO da WYperformance.

Artigos relacionados