WyGroup funde agências e lança Fever

É chegado o momento de dizer adeus à Massive Digital Creative Agency e à Tribe Engagement. As duas agências do WyGroup vão dar lugar a uma nova estrutura inteiramente dedicada a marketing digital e comunicação: a Fever.

De acordo com Mónica Gonçalves, partner e executive director da nova agência, «esta fusão de agências acaba por ser uma reunião de expertises, onde uma nova cultura surge com o melhor dos dois mundos». Juntam-se culturas, equipas e know-how para criar uma abordagem que a responsável considera única e distinta no mercado, pautada por uma visão estratégica de comunicação integrada. Deste modo, assegura, garantem soluções criativas e robustas tecnologicamente.

«Sem nunca perder de vista aquilo que é mais importante: resultados efectivos», acrescenta Mónica Gonçalves, indicando que se trata de uma decisão natural tendo em conta não só o conhecimento como a vontade dos profissionais: «De fazer mais e melhor.»

EDP, Volvo, Bial, Ascendum, Coca-Cola, Renova, Douglas, Mimosa, Leo Pharma, Staples, Banco Económico, Licor Beirão, Muda, Edulog, Expolândia, Bagga, Edisoft, Quadrante e Wall Street English fazem parte da lista de clientes da recém-lançada Fever.

Recorde-se que a Massive e a Tribe, nascidas no seio do WyGroup, contam com mais de 15 anos de experiência. A Massive tem apostado em pilares como inovação, interactividade e criatividade digital, ao passo que a Tribe se tem dedicado ao marketing relacional e análise e medição de resultados para converter e construir relações fortes e duradouras entre marcas e consumidores.

Texto de Filipa Almeida

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Fidelidade promoveu mais uma edição do encontro Pensar Maior
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán