Wunderman reestrutura direcção de Contas

Carla Dias e Mónica Carvalho são as novas responsáveis pela direcção de Contas da Wunderman. A agência decidiu reforçar e reestruturar a sua equipa de contacto de modo a melhorar a relação com os clientes, segundo explica Jorge Castanheira, director-geral da Wunderman.

Carla Dias trabalhou 12 anos em Marketing e geriu contas como Nos, L’Oréal e Cofina. Mónica Carvalho, por seu turno, passou 10 anos ao lado de marcas como Super Bock, Água das Pedras e Jogos Santa Casa.

A nova direcção conta também com dois novos gestores de conta, Mafalda Coelho (ex-Bold International, Peugeot Portugal e Havas Digital) e Nicholas Pinto (ex-By Wiz e Grand Union).

«A nossa missão é criar elos fortes com os clientes. Quanto maior for a ligação entre agência e cliente, melhor é a qualidade e criatividade do trabalho que desenvolvemos. E com isso vêm os tão desejados resultados e a eficácia das campanhas. E um elo forte com os clientes começa por ter uma equipa de contacto forte, experiente e capaz. Foi para manter esse foco que assegurámos a chegada da Carla, da Mónica, da Mafalda e do Nicholas, que se juntam ao resto da equipa», acrescenta Jorge Castanheira.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Sem paciência para trotinetes elétricas? Vêm aí as trotinetes autónomas!